Guia de Episódios

10.1 VOODOO CHARMED

Na noite do lançamento do livro de Phoebe, as Encantadas acabam presenciando a cena de um crime. E descobrem que praticantes de Voodoo estão por trás de uma série de assassinatos nos bastidores de um famoso concurso de modelos.

10.2 CHARMED ANGELS
A irmã de uma protegida de Paige desaparece numa prisão feminina, e as Encantadas acabam tendo que passar uma temporada atrás das grades para resolver o mistério. Recriação do lendário episódio "Angels in Chains", de Charlie's Angels (As Panteras), com Piper, Phoebe e Paige vivendo os papéis de Sabrina, Kelly e Jill.

10.3 A LINHAGEM DA BRUXA

Brianna é uma antepassada das irmãs Halliwell que começa a receber avisos de perigo. Mas ela não sabe o que deve fazer para defender sua família e o legado das bruxas Warren da misteriosa ameaça. As irmãs voltam no tempo para ajudá-la, mas seus próprios poderes começam a se transformar em manifestações demoníacas!

10.4 PRESENTE DE GREGO

Phoebe tenta ajudar a jovem que está sendo vítima de uma estranha maldição. Aquilo que deixaria a maioria das mulheres felizes é um castigo para Helena, que não fez nada para merecer isso... assim, as irmãs Halliwell vão descobrir quem está por trás dessa vingança tão cruel. Mas podem acabar encontrando uma de suas piores inimigas!


Novas Temporadas Virtuais de Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.