CHARMED - 9ª Temporada

A temporada virtual dá continuidade ao que aconteceu com as Encantadas em Forever Charmed, último episódio gravado no oitavo ano da série.

Piper, Phoebe e Paige estão morando separadas e seguindo suas vidas. Piper mora com Leo e os meninos na Mansão. Ela vendeu o P3 e realiza o sonho de abrir um restaurante.

Phoebe está às voltas com seu primeiro livro, enquanto ainda reluta em aceitar Coop como o verdadeiro amor da sua vida.

Paige está casada com Henry e continua cuidando de seus protegidos. Nas horas vagas, faz trabalho voluntário no escritório de Assistência Social da cidade.


E o que todos esperavam finalmente vai acontecer: Prue está de volta!

Assim começa a nona temporada de Charmed.

6 comentários:

Unknown disse...

amoo charmed

Luísa disse...

Amooo Charmed e Também amo a Prudence ou seja Shannen

Marina disse...

Meu deus, minha serie favorita voltou
nao acredito o.o

q felicidade *.*

Leonardo disse...

Pessoal vai ter a nova Temporada do Charmed??

eu acho q ñ , sera?

gabis disse...

haaaa vaii acabar

Fatima disse...

eu amo charmed e minha filha de 8 anos assiste charmed desde os 6 anos eu comprei as temporadas completas e ela não larga mais já assistiu milhões de vezes!! esta do meu lado aqui desesperada para querer comprar a 9 temporada... ela existe?

Novas Temporadas Virtuais de Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.